nirvana-imag.jpg

Nirvana: Taking Punk To The Masses

22 de junho a 22 de agosto. A mostra chega pela primeira vez ao Brasil com mais de 200 peças exclusivas que marcaram a trajetória da banda

O Museu Histórico Nacional apresenta, de 22 de junho até 22 de agosto, a exposição internacional “Nirvana: Taking Punk To The Masses”. A mostra chega pela primeira vez no Brasil, sob curadoria de Jacob Mc Murra, e traz um acervo com mais de 200 peças únicas e objetos exclusivos utilizados pela banda, entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes e cartazes, que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais.

Esta é a primeira vez que a exposição sai do The Museum Of Pop Culture de Seattle (EUA) para ganhar outras regiões. A iniciativa é realizada pela Samsung Rock Exhibition, série inteiramente dedicada a exposições de rock e cultura pop, patrocinada pela Samsung, em parceria do Ministério da Cultura e com a realização do Instituto Dançar.

Ingressos:
De terça a quinta-feira: R$ 25,00 (R$12,50 meia-entrada)
De Sexta a domingo: R$ 35,00 (R$17,50 meia-entrada)

Compre o seu ingresso online

Classificação: 16 anos

Período: 22/6 a 22/8