2015-Jose-Caldas-expo-Leandros.jpg

Nota da Comissão Organizadora do Seminário Museus e Educação: 60 anos da Declaração do Rio de Janeiro

Informamos que devido ao volume de inscrições recebidas para o Seminário “Museu e educação: 60 anos da Declaração do Rio de Janeiro” a divulgação das avaliações e da seleção de trabalhos foi postergada para o dia 30 de junho de 2018.
Pelo mesmo motivo, em prol de contemplar um maior número de apresentações nos painéis de comunicações orais, o número de vagas foi ampliado.
Em consequência disso, não será cobrado dos autores artigo completo e sim um resumo expandido de até 3 laudas.
Os inscritos cujos trabalhos forem aceitos para comunicação oral receberão comunicado via correio eletrônico nos próximos dias e deverão confirmar disponibilidade para participação no seminário.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico seminariointernacionalmhn@gmail.com.

Comissão Organizadora