Fachada_MHN_LauTorquato_Divulgacao.jpg

Confira o funcionamento do Museu Histórico Nacional nas últimas semanas do ano

Durante os festejos de fim de ano, o Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro (RJ), fecha ao público entre os dias 23 e 25 de dezembro e entre os dias 30 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022.

O museu reabre ao público na quinta-feira, 6 de janeiro, em horário normal: das 10h às 16h, com entrada franca. Seguirá em cartaz a exposição temporária “Terra à vista e Pé na lua”, em homenagem a Ziraldo, assim como estará em funcionamento todo o circuito expositivo de longa duração.

Lembramos que o uso de máscara é obrigatório em todos os espaços do museu – assim como a apresentação de comprovante de vacinação contra covid-19, de acordo com decreto municipal. Saiba mais sobre os procedimentos de segurança para visitar o museu. Dúvidas e outras questões podem ser enviadas para o endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Confira o funcionamento do Museu Histórico Nacional nas últimas semanas do ano