2015-Jose-Caldas-vitrine-uniformes.jpg

Confira os horários de fim de ano no Museu Histórico Nacional

Com as festas de fim de ano, o Museu Histórico Nacional (MHN), que integra a rede do Instituto Brasileiro de Museus no Rio, divulga seus horários de funcionamento para o período.

Imagem da Logo Museu HIstórico Nacional.Nos domingos 23 e 30 de dezembro, o MHN funciona normalmente das 13h às 17h – com entrada gratuita e visitas mediadas para crianças, jovens e adultos. Confira as últimas edições deste ano do projeto Bonde da História.

O museu estará fechado na véspera e no dia de Natal (24 e 25 de dezembro), funcionando normalmente entre os dias 26 e 28 de dezembro, das 10h30 às 17h30; e das 13h às 17h, nos dias 29 e 30.

O MHN fecha novamente na véspera e no feriado de novo ano (31 de dezembro e 1º de janeiro), reabrindo normalmente no dia 2 de janeiro de 2019, com funcionamento das 10h às 17h30.

Outras informações sobre funcionamento podem ser obtidas pelo telefone (21) 3299.0324 ou pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br. Saiba mais sobre nossas exposições, atividades, valores de ingresso e gratuidades em nossa página web.

Foto destaque: José Caldas/Acervo MHN

Confira os horários de fim de ano no Museu Histórico Nacional