PassporteMuseus_MHN1.jpg

Com validade estendida até 2019, MHN distribui Passaporte de Museus

O Passaporte de Museus 2018 teve sua validade estendida até março de 2019. O MHN está distribuindo os exemplares gratuitos na bilheteria do museu.

O Passaporte de Museus garante visitas gratuitas aos 77 museus e centros culturais do Rio de Janeiro participantes da iniciativa neste ano: basta escolher o museu, consultar o dia para a visita e apresentá-lo na bilheteria da instituição para ter a entrada garantida. Cada visita ganha um carimbo no Passaporte de Museus – igual aos passaportes oficiais.

Uma das peças da campanha de divulgação do Passaporte de Museus feita pelo Ibram

O MHN distribui o Passaporte de Museus de terça a sexta, das 10h às 17h30; e finais de semana e feriados, das 13h às 17h. O museu fecha para manutenção às segundas-feiras.

Cada pessoa poderá retirar apenas um exemplar na recepção do museu. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro para obter um exemplar: qualquer brasileiro ou estrangeiro tem direito a um.Também não é necessário documento para retirar ou utilizá-lo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3299.0324.

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) desde 2015, o Passaporte de Museus conta com as parcerias da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.Saiba mais na página do Ibram.

Texto e foto: Ascom/MHN

Com validade estendida até 2019, MHN distribui Passaporte de Museus