PassporteMuseus_MHN1.jpg

Com validade estendida até 2019, MHN distribui Passaporte de Museus

O Passaporte de Museus 2018 teve sua validade estendida até março de 2019. O MHN está distribuindo os exemplares gratuitos na bilheteria do museu.

O Passaporte de Museus garante visitas gratuitas aos 77 museus e centros culturais do Rio de Janeiro participantes da iniciativa neste ano: basta escolher o museu, consultar o dia para a visita e apresentá-lo na bilheteria da instituição para ter a entrada garantida. Cada visita ganha um carimbo no Passaporte de Museus – igual aos passaportes oficiais.

Uma das peças da campanha de divulgação do Passaporte de Museus feita pelo Ibram

Uma das peças da campanha de divulgação do Passaporte de Museus feita pelo Ibram

O MHN distribui o Passaporte de Museus de terça a sexta, das 10h às 17h30; e finais de semana e feriados, das 13h às 17h. O museu fecha para manutenção às segundas-feiras.

Cada pessoa poderá retirar apenas um exemplar na recepção do museu. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro para obter um exemplar: qualquer brasileiro ou estrangeiro tem direito a um.Também não é necessário documento para retirar ou utilizá-lo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3299.0324.

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) desde 2015, o Passaporte de Museus conta com as parcerias da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.Saiba mais na página do Ibram.

Texto e foto: Ascom/MHN

Com validade estendida até 2019, MHN distribui Passaporte de Museus

Related Posts