MHN_Divulgacao.jpg

Coronavírus: MHN segue fechado ao público até 15 de outubro

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) emitiu ontem (27) novo ofício-circular no qual mantém fechados, até 15 de outubro, os museus federais que compõem a sua rede em todo o Brasil.

A prorrogação do prazo se dá tendo em vista a persistência da situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus – causador de covid-19.

Desta forma, o Museu Histórico Nacional, que integra a rede Ibram na cidade do Rio de Janeiro (RJ), continua com suas equipes atuando em formato remoto e apenas serviços considerados essenciais, como segurança e limpeza, estão mantidos presencialmente em regime de escala.

Acompanhe a programação do museu pelas redes sociais Facebook Instagram. Para outras informações sobre o MHN, faça contato pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Foto: Acervo Ascom/MHN

Coronavírus: MHN segue fechado ao público até 15 de outubro