MHN_CasadoTrem_Divulgacao.jpg

Anais de seminário sobre educação museal já estão disponíveis

Os Anais do I Seminário Interno do Grupo de Pesquisa em Educação Museal do MHN já estão disponíveis ao público – realizado em outubro de 2020 em formato virtual.

SeminarioGPEM_2020_Anais_Capa - editO seminário contou com atividades de apresentação e debate de pesquisas dos integrantes do grupo, seguidas de uma mesa de comentários com convidadas.

A publicação (capa) apresenta a programação do evento, os resumos expandidos das comunicações orais apresentadas, bem como um texto da pesquisadora Maria Esther Alvarez Valente, convidada da mesa de encerramento do seminário.

A publicação é dedica à memória da educadora Helena do Socorro Alves Quadros, que enquanto escrevia sua colaboração para os Anais, não concluída, veio a falecer.

O download gratuito da publicação está disponível em nossa biblioteca digital. Outras informações sobre o Grupo de Pesquisa em Educação Museal podem ser obtidas pelo endereço eletrônico mhn.educacao@museus.gov.br.

O MHN segue fechado ao público devido à pandemia em curso. Para mais informações: faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Anais de seminário sobre educação museal já estão disponíveis