card-lancamento-enquete.jpg

CONSULTA MHN

Após completar 100 anos em 2022, o Museu Histórico Nacional decidiu reformular a sua identidade visual – e, para isso, conta com a participação do público!

De hoje (5) até o dia 25 de março, você pode contribuir para a construção desse projeto, que pretende refletir a trajetória do museu em uma perspectiva mais atual. Responda as quatro perguntas do questionário que preparamos: é rápido e fácil! As respostas serão levadas em consideração no processo de renovação da marca. Clique no link bit.ly/novamarcaMHN e participe!

No ano passado, o MHN estabeleceu um Grupo de Trabalho para pensar a nova identidade visual da instituição. Formado por funcionários do museu e representação do Instituto Brasileiro de Museus @museusbr, o resultado do trabalho deve ser apresentado em outubro deste ano, quando o museu completa mais um aniversário.

Compartilhe com quem gosta de história, patrimônio e memória, para que mais pessoas possam participar desse momento especial para o MHN! Para outras informações, faça contato pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br

CONSULTA MHN