MHN_Angulo.png

Eleições 2022: Museu Histórico Nacional fecha no dia 2 de outubro

O Museu Histórico Nacional (MHN) estará fechado ao público no domingo, 2 de outubro, devido à realização do primeiro turno das eleições deste ano.

A medida visa permitir que as equipes de plantão aos finas de semana, como recepcionistas e seguranças, possam votar com tranquilidade no primeiro turno das eleições 2022.

O MHN reabre ao público na quarta (5), a partir das 10h – com entrada franca. No mês de outubro, o destaque é a realização do Seminário MHN 2022, que marca o aniversário do museu.

Este ano, por conta das celebrações do centenário da instituição e do bicentenário da independência, o tema é “Independências num museu centenário: outros 200, outras histórias”. Saiba mais.

Para outras informações, faça contato pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Eleições 2022: Museu Histórico Nacional fecha no dia 2 de outubro