fachadaMHN_Divulgacao_edit.png

MHN fecha ao público entre os dias 29 de junho e 5 de julho de 2022

Devido a um problema hidráulico em área interna do Museu Histórico Nacional, detectado no último final de semana, comunicamos que o museu segue fechado ao público entre os dias 29 de junho e 5 de julho de 2022.
A opção pelo fechamento leva em conta a segurança dos visitantes e o trabalho técnico que está sendo realizado para identificar a origem e sanar o problema. Reforçamos que não há riscos para o acervo e para o complexo arquitetônico do museu.

Desta forma, todas as visitas ou atividades de grupo agendadas para o período estão sendo remarcadas pelas áreas responsáveis. Pedimos, uma vez mais, desculpas pelo transtorno e esperamos poder reabrir, o mais rápido possível, o MHN ao público.

Acompanhe por aqui para atualizações. Outras informações sobre o museu podem ser obtidas pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Texto e foto: Ascom/MHN

MHN fecha ao público entre os dias 29 de junho e 5 de julho de 2022