MHN_Jardim_Divulgacao.jpg

Coronavírus: Museu Histórico Nacional segue fechado até 27 de novembro

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram( emitiu hoje (13) novo ofício-circular no qual mantém fechados, por mais 45 dias, os museus federais que compõem a sua rede em todo o Brasil, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

O Museu Histórico Nacional (MHN), que integra a rede Ibram na cidade do Rio de Janeiro (RJ), continua assim fechado ao público até o dia 27 de novembro.

Suas equipes seguem atuando em formato remoto. Apenas serviços considerados essenciais, como segurança e limpeza, estão mantidos presencialmente em regime de escala.

Acompanhe as atividades do MHN nas redes sociais Facebook, Instagram, Tik Tok e Youtube. Para outras informações sobre o MHN, faça contato pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Coronavírus: Museu Histórico Nacional segue fechado até 27 de novembro