FachadaLateral_MHN_GrazielleAlves_Divulgacao.jpg

Eleições 2022: MHN fecha ao público no domingo (30)

O Museu Histórico Nacional (MHN) fecha ao público no próximo domingo, 30 de outubro, devido à realização do segundo turno das eleições presidenciais 2022.

Assim como no primeiro turno, a medida visa permitir que as equipes de plantão aos finas de semana possam votar com tranquilidade no segundo turno das eleições deste ano. O MHN reabre ao público na quarta, 2 de novembro, a partir das 10h – com entrada franca.

Para o mês de novembro, duas atividades têm destaque em nossa programação: a abertura da exposição “Cheiros da história”, da artista Josely Carvalho, no dia 10; e a realização do “Dia de Copa”, que marca o início da Copa do Mundo 2022, no dia 19. Mais informações em breve.

Para outras informações sobre o MHN, faça contato pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

Eleições 2022: MHN fecha ao público no domingo (30)