MHN_JoseCaldas_Divulgacao-Edit.jpg

MHN segue fechado ao público até 12 de julho de 2022

O Museu Histórico Nacional segue fechado ao público até o dia 12 de julho de 2022, tendo em vista um problema hidráulico detectado em área interna do museu no final de junho.

O trabalho técnico, que está sendo realizado por empresa de engenharia, está identificando a origem do problema para poder saná-lo o mais rápido possível.

Não há riscos para o acervo e para o complexo arquitetônico do museu, estando o MHN em contato com Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) sobre as ações em andamento.

Desta forma, todas as visitas ou atividades de grupo agendadas para o período estão sendo remarcadas pelas áreas responsáveis. Outras informações sobre o museu podem ser obtidas pelo endereço eletrônico faleconosco.mhn@museus.gov.br.

MHN segue fechado ao público até 12 de julho de 2022