VistaMediada_MHN.jpeg

MHN fecha no Natal e no Ano Novo: confira o funcionamento do museu

Devido às festas de fim de ano, o Museu Histórico Nacional estará fechado ao público nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2022, e 1º de janeiro de 2023.

Desta forma, o museu funciona, após o Natal, dos dias 28 a 30 de dezembro, e após o Ano Novo, a partir de 4 de janeiro de 2023. Os dias e horários seguem inalterados: de quarta a sexta, das 10h às 17h; sábado e domingo, das 13h às 17h. A entrada é franca devido às comemorações dos 100 anos do MHN.

Aproveite para visitar as exposições temporárias do MHN em cartaz: “Rio-1922” e “10 objetos: outras histórias”, na galeria de exposições temporárias (até abril de 2023); “Entre os cheiros da história”, de Josely Carvalho, no pátio dos Canhões; e “Ara’puka peró”, de Caio Clímaco, na sala dos Trilhos (até 29 de janeiro).

Além das exposições temporárias, estão abertas ao público as exposições de longa duração do museu “Do móvel ao automóvel” e o circuito que aborda a história do Brasil, destacando as intervenções “Brasil decolonial: outras histórias”.

Mais detalhes sobre as exposições você confere aqui no site. Para outras informações, escreva para faleconosco.mhn@museus.gov.br.

MHN fecha no Natal e no Ano Novo: confira o funcionamento do museu