Bonde-viol¬ncias-hist¦ricas-2.jpg

Copa do Mundo 2018: confira os horários do MHN nos dias dos jogos da seleção brasileira

Entre os dias 17 e 27 de junho, o Museu Histórico Nacional (MHN/Ibram) tem horários especiais de funcionamento, tendo em vista os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo 2018.

Os horários seguem portaria publicada pelo Governo Federal, no dia 1º de junho, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

MHN_LogoNeste domingo (17), cujo horário normal de abertura seria às 13h, o MHN está fechado para visitação, tendo em vista que o primeiro jogo da seleção brasileira tem início às 15h.

No dia 22 de junho (sexta-feira), o museu, ao és de abrir às 10h, abre para visitação das 12h às 17h30, tendo em vista o segundo jogo estar marcado para às 9h.

E no dia 27 (quarta-feira), último jogo do Brasil na primeira fase da competição, marcado para às 15h, o museu abre para visitação das 10h às 14h.

Caso o Brasil alcance as demais fases da Copa do Mundo, novos horários especiais de funcionamento devem ser divulgados.

O Museu Histórico Nacional está localizado na Praça Marechal Âncora, S/N, Centro do Rio, e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h30, e sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h. Outras informações pelo telefone (21) 3299.0324.